Omilhóo: marca de pastel de angu vende oito sabores do quitute
As receitas são desenvolvidas por Angelita Gonzaga, do restaurante Arimbá
Antigo sucesso no restaurante Arimbá, o pastel de angu deu um grito de independência e acaba de ganhar uma marca própria. É a Omilhóo, criada pela chef Angelita Gonzaga.
A gostosura, de massa feita de fubá moído da casa e mais espessa que a tradicional, é muito comum na região da Serra da Mantiqueira, em especial do lado de Minas Gerais.
Aos clássicos recheios de queijo da Serra da Canastra e de carne moída, alinham-se seis outros sabores: queijo montanhês (lembra um meia-cura ou um parmesão fresco), o mesmo queijo com linguiça de produção própria, frango com quiabo, cogumelo com palmito fresco, creme de milho ao requeijão e milho-crioulo com requeijão.
A massa amarelinha, à qual a cozinheira adiciona um pouco de polvilho, é colorida de acordo com o sabor. “Vi nos pastéis uma chance de dar uma alavancada no restaurante, uma reinventada para poder sobreviver”, diz Angelita. Os salgados prontos saem por delivery ou drive-thru (R$ 5,70 a unidade). Há também embalagem com dez unidades congeladas para finalizar em casa (R$ 49,00). “A ideia é que a marca vire uma empresa separada”, planeja.
Drive-thru: Rua Ministro Ferreira Alves, 464B, Perdizes, tel. 3477-7063 e WhatsApp (tel. 93454-9337). Delivery: próprio e iFood.
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais