Em categoria inédita, três mulheres disputam título de chocolatier do ano
As profissionais que produzem ótimos chocolates estão na final do prêmio de VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER 2024/2025
Entre as muitas novidades da nova edição do guia VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER, que será lançada em uma festa apenas para convidados na quinta (5), está a categoria chocolatier do ano, que aparece pela primeira vez no guia.
O prêmio escolhe o melhor profissional que transforma o cacau em chocolates de excelência. Neste ano, é “a” profissional, já que as finalistas são todas mulheres. Será revelado, então, o nome da chocolatière do ano.
Em ordem alfabética, as concorrentes são: Arcelia Gallardo, especialista americana que utiliza matéria-prima brasileira nas barras de sua marca, a Mission Chocolate; Gislaine Gallette, engenheira de formação que controla a produção do doce do fruto à barra na Gallette Chocolates; e Priscyla França, que elabora pedidas com cacau brasileiro de pequenos produtores na marca que leva seu nome.
Qual das três será que ganha o prêmio? Você poderá acompanhar a cerimônia, na quinta (5), no YouTube da Vejinha. O guia completo chega às bancas e à casa dos leitores no dia seguinte, na sexta (6), e também estará disponível on-line e no nosso app gratuito.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android