Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

O Melhor da Gastronomia Descolada – Episódio 11

Neste episódio, os achados são o camarão picante do Barú Marisquería, a feijoada d'A Baianeira Masp, o frango assado do Lobozó e o guacamole do Metzi

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 14h06 - Publicado em 26 Maio 2021, 17h14

Olá! Sejam muito bem vindos ao Melhor da Gastronomia Descolada, o programa da Vejinha em parceria com a Elo que traz para você os melhores achados de São Paulo.

A missão da equipe de gastronomia da Vejinha é te surpreender. Para isso, procuramos desde pedidas tradicionais, feitas com capricho sem igual, até receitas inusitadas, que desafiam a imaginação mas são uma delícia para o paladar!

Neste episódio, estão entre os achados o ótimo camarão picante e outros pratos bons e baratos do Barú Marisquería, a feijoada de uma das melhores cozinhas brasileiras de São Paulo, A Baianeira Masp, um frango assado que você nunca viu, no Lobozó, e o mais autêntico dos guacamoles da cidade, no Metzi.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.