Mangiare tem novo comando na cozinha
Após dez meses da inauguração, o restaurante Mangiare tem um novo comandante dos fogões. Aliás, uma cozinheira. O proprietário Benny Goldenberg, que antes respondia pelo cardápio, contratou a chef Talitha Barros, que teve passagens pelo Sinhá e pelo Marcel. Ela passa a pilotar o menu a partir de amanhã, 2 de agosto. Entre as sugestões que serão […]
Após dez meses da inauguração, o restaurante Mangiare tem um novo comandante dos fogões. Aliás, uma cozinheira. O proprietário Benny Goldenberg, que antes respondia pelo cardápio, contratou a chef Talitha Barros, que teve passagens pelo Sinhá e pelo Marcel. Ela passa a pilotar o menu a partir de amanhã, 2 de agosto.
Entre as sugestões que serão introduzidas, estão quatro massas frescas recheadas de carne de caça do Pastifício Primo, caso do ravióli de queixada regado a zabaione salgado e da trouxinha de javali no molho de tomate fresco em pedaços ao manjericão e azeite trufado. Talitha é responsável pela criação dos molhos. “Neste momento, estou desenvolvendo novos pratos, como lasanha à bolonhesa com massa feita na casa e alguns risotos”, conta. “Também prepararei um fedelini ao vôngole.”
“Nossa intenção é fazer uma mudança radical no cardápio para o aniversário de um ano do restaurante, em outubro”, adianta Goldenberg.