Restaurante Pecorino, em Pinheiros, fechará para dar lugar a nova marca
A previsão é que o espaço funcione somente até o fim de maio ou o início de junho
Embora seja um sucesso, a unidade Pinheiros da rede Pecorino está com os dias contados. A previsão é que funcione somente até o fim de maio, quiçá início de junho. Os donos da casa italiana, Zito Silveira e Dedier Freitas, se uniram à turma do Tre Bicchieri (leia-se Cid Simão, Rodrigo Queiroz e Marcos Freitas) para criar uma nova marca — as negociações começaram em fevereiro e transcorreram em sigilo.
“É o Bicchieri Cucina, um italiano com lado mediterrâneo”, revela Simão. “O arquiteto será o Otavio de Sanctis e a previsão para abertura, outubro.” Nesse momento, está em desenvolvimento o projeto e assim como o menu, que, como sempre acontece no Tre Bicchieri, terá receitas criadas pelo chef Rodrigo Queiroz.
Quanto custará para repaginar o imóvel de esquina da foto ao lado? “Prevemos inicialmente um investimento de 3 milhões de reais”, calcula Simão. Os fãs desse Pecorino, porém, não ficarão órfãos. A casa que ocupa uma das ruas próximas à megacongestionada Ferreira de Araújo deve reabrir em outro ponto na região. A conferir.
Bicchieri Cucina
Rua Natingui, 1558, Pinheiros, telefone 3554-3432
Publicado em VEJA São Paulo de 26 de abril de 2023, edição nº 2838
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
‘Conselhos de um Serial Killer Aposentado’ une suspense e humor sombrio
Alta performance para a gastronomia profissional





