Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, programa de entrevistas e receitas no YouTube. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Elea Forneria celebra dois anos com almoço repleto de chefs convidados

A casa da Água Fria recebe colegas como Mauro Ferrari, Paul Cho e Benê Souza

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 15 mar 2024, 06h00
elea-forneria-enrico-villela
Salpicão de polvo, camarão e lulinha, aïoli, uva verde assada, ervas e chips de batata na focaccia: do chef Enrico Villela (Elea Forneria/Divulgação)
Continua após publicidade
Elea Forneria celebra dois anos com almoço repleto de chefs convidados Priorizar nos meus resultados Google

Enrico Villela e a sócia e irmã Manuela Villela comemoram os dois anos do Elea Forneria com convidados.

Neste domingo (17), entre 12h e 18h, a dupla abre a cozinha da casa da Zona Norte para receber os colegas Mauro Ferrari (Cozinha dos Ferrari), Vinicius Pires (ex- Evvai), Benê Souza (Virado SP), Paul Cho (Paul’s Boutique) e a confeiteira Marianna Mota.

Uma das pedidas é o salpicão de polvo, camarão e lulinha, aïoli, uva verde assada, ervas e chips de batata na focaccia (R$ 50,00), preparado pelo anfitrião.

Elea Forneria

Rua Florineia, 270, Água Fria, telefone 2667-2368. Tem acessibilidade.
Instagram: @eleaforneria. $$

Publicado em VEJA São Paulo de 15 de março de 2024, edição nº 2884

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

Continua após a publicidade

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês