Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, programa de entrevistas e receitas no YouTube. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Restaurante-escola Da Quebrada tem patrocínio renovado até 2026

A casa de Pinheiros recebe apoio de uma multinacional desde a abertura três anos atrás, na Vila Madalena

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 8 ago 2025, 08h00
Da Quebrada
Adélia Rodrigues e Edson Leite: renovação do contrato do Da Quebrada  (Cristiane Marches/Divulgação)
Continua após publicidade
Restaurante-escola Da Quebrada tem patrocínio renovado até 2026 Priorizar nos meus resultados Google

Responsável pelo centro de formação culinária Gastronomia Periférica focado em mulheres da periferia, o chef Edson Leite, sócio da psicóloga e gestora pedagógica Adélia Rodrigues, está também à frente do restaurante-escola Da Quebrada.

A casa com caprichados almoços triviais, que agora serve petiscos à noite, também funciona como um espaço para a educação de alunos de cozinha no térreo do co-working Civico e acaba de ter seu patrocínio renovado.

Continua após a publicidade

Desde a abertura em 2022 na Vila Madalena, é apoiado pela Unilever Alimentos, inicialmente apenas pelo braço de orgânicos Mãe Terra.

O restaurante teve seu contrato com a multinacional estendido até 2026.

Da Quebrada

Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 445, Pinheiros, telefone 99826-1811. Tem acessibilidade. $

Publicado em VEJA São Paulo de 8 de agosto de 2025, edição nº 2956

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

Continua após a publicidade

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês