Cortés Asador ganhará primeira unidade de rua na capital paulista
Prevista para 2026, a nova churrascaria do Grupo Ráscal funcionará no térreo do hotel-butique v3rso Jardins, com projeto de Fabio Bruschini
Pela primeira vez o Cortés Asador, restaurante de grelhados do Grupo Ráscal, terá uma unidade de rua.
Na capital, são duas lojas nos shoppings centers Villa-Lobos (desde 2014) e Eldorado (2024), além de outra no terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos (2017). Com previsão de estar concluída somente em março de 2026, a churrascaria ocupará parte do térreo do v3rso Jardins, novo hotel-butique do Grupo Emiliano, que está em fase de finalização na Alameda Santos, 957.
Quando estiver pronto, o ambiente de 500 metros quadrados com desenho assinado pelo arquiteto Fabio Bruschini (planta baixa abaixo) poderá receber 229 clientes.
Contará com um bar e cinco salões com divisórias que podem formar salas privativas para reuniões e eventos.
Publicado em VEJA São Paulo de 7 de outubro de 2025, edição nº 2969.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Baião de Dois, o cãozinho levado de petshop dos Jardins, é resgatado em Campos do Jordão
Como estão Suzane Richthofen e os Cravinhos quase 20 anos após crime





