Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, programa de entrevistas e receitas no YouTube. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Charco completa cinco anos e inaugura empório

Restaurante do chef Tuca Mezzomo também trouxe de volta ao menu pratos queridos do público

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 3 nov 2023, 06h00
Charco
Charco: lojinha com alguns produtos de fabricação própria (Julia Rodrigues/Divulgação)
Continua após publicidade

Os cinco anos do Charco são marcados duplamente. O restaurante do chef Tuca Mezzomo acaba de ganhar uma pequena área na entrada que funciona como empório.

Ali, são encontrados itens como manteiga artesanal, charcutaria de produção própria, antepastos (caponata e sardela), focaccia, brioche, cuca, babka doce de chocolate meio amargo e salgada de copa lombo, queijo e ervas e geleias.

A comemoração inclui a volta ao cardápio de pratos queridos do público como o porco preto na companhia de creme de milho (R$ 74,00).

Charco
Rua Peixoto Gomide, 1492, Jardim Paulista, tel. 3063-0360; WhatsApp 94631-4065. Tem acessibilidade. $$
Instagram: @charcorestaurante. 

Publicado em VEJA São Paulo de 3 de outubro de 2023, edição nº 2866.

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

Continua após a publicidade

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês