Premiado, ChefVivi passa por mudança radical
“Precisei me recriar”, diz a proprietária Viviane Gonçalves
Havia tempos que Viviane Gonçalves, chef revelação em 2012 e do ano em 2019, nome por trás do ChefVivi, conversava comigo sobre uma mudança radical acalentada no ótimo restaurante, que completa a primeira década. A transformação, impulsionada pela pandemia, é radical. “Precisei me recriar”, diz.
A partir de terça (11), o lugar será transformado numa pequena fábrica com receitas para levar e por delivery. O serviço de salão permanece ativo, mas só com oito lugares, cinco deles em um balcão de frente para a cozinha. No menu reduzido, aparecem receitas favoritas dos clientes, como o bolo de tâmaras com calda de caramelo (R$ 30,00), também disponível para viagem na versão grande (R$ 165,00, para oito), assim como sugestões do dia.
A partir do fim deste mês, ela lança o ChefVivi em Casa, uma linha de congelados. Há ainda o projeto do ChefVivi Casa, espaço pop up instalado no quintal da residência da chef, no Sumaré, onde os clientes poderão jantar em pequenos eventos fechados.
ChefVivi. Salão e retiradas: Rua Girassol, 833, Vila Madalena, tel. 3031-0079. Tem acessibilidade para cadeirante. Delivery: Próprio. $$$ chefvivi.com.br
+ Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais
Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br
Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma