Laudo aponta causa da morte de MC Kevin
O cantor morreu no último domingo ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro
O cantor MC Kevin morreu em decorrência de um traumatismo craniano, aponta laudo do exame de necrópsia. O documento, assinado pelo legista Leonardo Huber Tauil, também apontou uma hemorragia subaracnóidea, um sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o envolve.
Kevin morreu no último domingo (16) após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. De acordo com o exame, as lesões foram causadas por uma “ação contundente”, além de contusões pulmonares bilaterais e fraturas na região da costela.
Várias pessoas prestaram depoimento entre a madrugada e a manhã de segunda-feira. Equipes também foram ao local do acidente para analisar a piscina e o quarto. A Polícia apreendeu celulares: o de Kevin, o de Bianca Dominguez e de dois amigos que estavam com ele no quarto de hotel.
+ O que se sabe até agora sobre a morte de MC Kevin
Em depoimento, Bianca, uma garota de programa, disse que Kevin caiu do apartamento ao tentar fugir pela janela para outro quarto. Ele teria tido medo de ser flagrado pela mulher após uma traição.
Deolane Bezerra, mulher do cantor, disse que dormia quando tudo aconteceu. Ela também acusou amigos do cantor de serem falsos com ele e os chamou de ‘sanguessugas’.
O corpo do funkeiro foi velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria e foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. Houve aglomerações durante as cerimônias.