Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Em velório, viúva de MC Kevin diz que cantor tinha amigos ‘sanguessugas’

"Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso", disse Deolane Bezerra

Por Redação VEJA São Paulo 18 Maio 2021, 10h40

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um desabafo durante o velório do cantor na manhã desta terça-feira (18). O jovem de 23 anos morreu no último domingo após cair do 5º andar de um hotel no Rio. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia. 

A esposa e advogada disse que Kevin tinha falsos amigos que “sugavam” a energia. Ela também afirmou que discutiu com o cantor no dia da morte e dormiu no quarto de hotel. Ele teria ido encontrar amigos que o acompanhavam durante a viagem em outro quarto.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”. 

Mais cedo, Deolane já havia postado indiretas nas redes sociais. “Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor”, publicou ela. 

As autoridades pediram um exame toxicológico do corpo do MC após testemunhas afirmarem que ele consumiu drogas e ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. A Polícia Civil também apreendeu celulares de Kevin e de mais outras três pessoas que estavam no quarto de hotel. 

O corpo do jovem de 23 anos foi velado em cerimônia aberta na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. Houve aglomeração e muita comoção.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade