Continua após publicidade

Em velório, viúva de MC Kevin diz que cantor tinha amigos ‘sanguessugas’

"Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso", disse Deolane Bezerra

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 Maio 2021, 10h40

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um desabafo durante o velório do cantor na manhã desta terça-feira (18). O jovem de 23 anos morreu no último domingo após cair do 5º andar de um hotel no Rio. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia. 

A esposa e advogada disse que Kevin tinha falsos amigos que “sugavam” a energia. Ela também afirmou que discutiu com o cantor no dia da morte e dormiu no quarto de hotel. Ele teria ido encontrar amigos que o acompanhavam durante a viagem em outro quarto.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”. 

Mais cedo, Deolane já havia postado indiretas nas redes sociais. “Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor”, publicou ela. 

Continua após a publicidade

As autoridades pediram um exame toxicológico do corpo do MC após testemunhas afirmarem que ele consumiu drogas e ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. A Polícia Civil também apreendeu celulares de Kevin e de mais outras três pessoas que estavam no quarto de hotel. 

O corpo do jovem de 23 anos foi velado em cerimônia aberta na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. Houve aglomeração e muita comoção.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.