Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Velório de MC Kevin em quadra de escola de samba causa comoção

Cerimônia foi aberta e houve aglomeração e fogos na despedida do jovem que morreu no último domingo (16)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 Maio 2021, 10h09 - Publicado em 18 Maio 2021, 10h08

O corpo do cantor MC Kevin foi velado na madrugada desta terça-feira (18) em cerimônia aberta. Houve fila e aglomeração em frente à quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo.

A cerimônia já acabou e o corpo segue para o Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, onde será sepultado às 11h30, em cerimônia restrita à família. Deolane Bezerra, esposa de Kevin, foi uma das primeiras pessoas da família a chegar no local. A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, se emocionou muito e foi amparada por amigos.

A foto mostra o cantor MC Kevin fazendo uma pose com a mão e camisa aberta
MC Kevin Reprodução/Instagram/Veja SP

O apresentador Yudi Tamashiro, o cantor MC Livinho e o MC Brinquedo e MC Migué participaram do velório. “Hoje dei uma entrevista e me perguntaram como o que Kevin tinha tanto sucesso. Respondi que ele era mais um talento da favela, como muitos que que existem. Hoje, o MC Kevin parou o Brasil”, disse Yudi. 

Do lado de fora, pessoas se aglomeravam pelas portas de entrada da escola. Pessoas soltaram fogos de artifício e carros de som tocavam músicas do cantor de 23 anos. 

MC Kevin morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. As circunstâncias da morte ainda são investigadas pela polícia.

Continua após a publicidade

Publicidade