Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Modelo diz que MC Kevin tentou pular para outro quarto para encobrir traição

Em depoimento, Bianca Domingues afirmou que fez sexo com o cantor e que ele tentava fugir da esposa no momento da tragédia; polícia investiga o caso

Por Redação VEJA São Paulo 18 Maio 2021, 12h45

A modelo Bianca Domingues disse em depoimento à Polícia que MC Kevin caiu do quarto 502 do Hotel Brisa Barra ao tentar fugir da esposa, Deolane Bezerra. Ela afirmou ainda que manteve relações sexuais com o cantor na noite de domingo (16), quando aconteceu a tragédia.

De acordo com ela, após fazer sexo com o funkeiro, os dois foram até a varanda do quarto. Às 18h30, ele tentou pular para o apartamento de baixo com medo de que a esposa descobrisse a traição. Kevin acabou despencando no quinto andar e não resistiu aos ferimentos.

Nesta terça-feira (18), a Polícia apreendeu os celulares do MC, da modelo Bianca e de mais duas pessoas, um assessor e um amigo de Kevin. Eles estavam no quarto no momento da tragédia.

Bianca disse que conheceu MC Kevin num quiosque na orla do Rio. A Polícia já ouviu até o momento oito pessoas e continua investigando o caso. O corpo do cantor de 23 anos foi velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, e foi enterrado no fim da manhã no Cemitério Parque dos Pinheiros.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade