Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Jardins: um lugar para morar com sofisticação e exclusividade

Novos edifícios inspirados no estilo de vida do bairro trazem ainda mais conforto para os moradores

Por Abril Branded Content Atualizado em 2 abr 2018, 13h08 - Publicado em 2 abr 2018, 10h00

Viver nos Jardins é estar em uma das regiões mais elegantes da cidade. Além da rica arborização, concebida desde a criação do bairro para a melhoria da qualidade de vida, os Jardins conferem exclusividade aos seus moradores com suas lojas de grife, parques, importantes galerias de arte e restaurantes renomados.

Também é lugar de habitações de alto padrão – incluindo as mais antigas, que conservam toda a sofisticação da época em que foram criadas, como o Museu da Casa Brasileira, e os novos edifícios residenciais. Exemplo disso é o J330, empreendimento da Gafisa que leva traços mais modernos à parte mais tranquila da Rua José Maria Lisboa.

Aliado ao charme dos Jardins, o edifício tem a facilidade e o conforto que os paulistanos procuram. Quem assina o J330 é o renomado arquiteto Jonas Birger, responsável pela criação de projetos de alto impacto em São Paulo, como a reurbanização do Vale do Anhangabaú. Ao todo, são 28 unidades bem dispostas em 133 metros quadrados cada, sendo que a cobertura tem 217 metros quadrados.

Detalhe da moderna fachada do edifício J330 Gafisa/Divulgação

A fachada impressiona pelas formas geométricas e os materiais nobres usados, como pele de vidro e alumínio composto. E o interior segue o mesmo padrão de qualidade e design, com diferenciais exclusivos, como estrutura completa de ar-condicionado na sala e nos quartos, portas e janelas maiores que o padrão, contrapiso acústico e churrasqueira no terraço.

Estilo de vida

Quem vive na região consegue fazer quase tudo a pé ou de bicicleta e tem a praticidade de uma rotina descomplicada. Por isso, as áreas sociais do J330 foram pensadas para que o morador desfrute, por exemplo, de bicicletário com ponto para recarga de bike elétrica, jardim vertical de temperos no térreo e bosque privativo – uma área de preservação ambiental dentro do edifício.

Enquanto o bairro é rico em história, novos empreendimentos imobiliários podem proporcionar ainda mais conforto e sofisticação com projetos arrojados. No J330, estão previstos também piscina coberta e climatizada com raia de 25 metros, salão de festas gourmet, solarium, sauna, espaço fitness, playground e um sistema de segurança personalizado, que inclui hall privativo e elevadores sociais com biometria.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade