Garotinho tem rosto reconstruído após ataque de cachorro
Camdon Bozbell foi mordido por animal da família que nunca tinha mostrado sinais de agressividade
Um menino de 6 anos de idade foi atacado pelo cachorro da família em abril deste ano. O caso ocorreu no estado do Michigan, nos Estados Unidos. De acordo com o Daily Mall, Camdon Bozbell estava na casa de sua avó quando ocorreu o ataque. O pequeno tentava dar um biscoito para o animal, quando este avançou no seu rosto.
Após os gritos do garoto, a avó tentou conter o bicho. A criança teve fraturas no rosto, lesões nos nervos e o nariz quebrado. A mãe de Camdon, Tristin Lent, afirmou que deixou o filho com a avó para trabalhar. Uma hora e meia depois de deixar a criança, recebeu a notícia do ocorrido pela polícia. “Quando cheguei no hospital esperava o pior”, disse Tristin.
O nome do cachorro que atacou a criança é Chaos, que segundo a família, está com eles há anos e nunca tinha mostrado sinais de agressividade. Camdon precisou passar por uma cirurgia plástica para a reconstrução do seu rosto. “Foi o pior dia da minha vida, passei um mês inteiro chorando”, disse Tristin. Apesar do susto, Camdon se recuperou bem e não se incomoda com as cicatrizes.
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
Minhocão recebe desfile de balões gigantes no sábado
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





