Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Garotinho tem rosto reconstruído após ataque de cachorro

Camdon Bozbell foi mordido por animal da família que nunca tinha mostrado sinais de agressividade

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 ago 2020, 21h49 - Publicado em 6 ago 2020, 21h35

Um menino de 6 anos de idade foi atacado pelo cachorro da família em abril deste ano. O caso ocorreu no estado do Michigan, nos Estados Unidos. De acordo com o Daily Mall, Camdon Bozbell estava na casa de sua avó quando ocorreu o ataque. O pequeno tentava dar um biscoito para o animal, quando este avançou no seu rosto.

Após os gritos do garoto, a avó tentou conter o bicho. A criança teve fraturas no rosto, lesões nos nervos e o nariz quebrado. A mãe de Camdon, Tristin Lent, afirmou que deixou o filho com a avó para trabalhar. Uma hora e meia depois de deixar a criança, recebeu a notícia do ocorrido pela polícia. “Quando cheguei no hospital esperava o pior”, disse Tristin.

Camdon com sua mãe após a cirurgia Reprodução/Divulgação

O nome do cachorro que atacou a criança é Chaos, que segundo a família, está com eles há anos e nunca tinha mostrado sinais de agressividade. Camdon precisou passar por uma cirurgia plástica para a reconstrução do seu rosto. “Foi o pior dia da minha vida, passei um mês inteiro chorando”, disse Tristin. Apesar do susto, Camdon se recuperou bem e não se incomoda com as cicatrizes.

  • Publicidade