Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Feira dos Campeões tem diferentes aulas gastronômicas

Os encontros promovidos por patrocinadores e apoiadores do evento, que acontece entre 23 e 26 de novembro, são para convidados

Por Redação VEJA São Paulo 24 nov 2017, 14h29

A segunda edição da Feira dos Campeões Comer & Beber acontece desta quinta (23) até o domingo (26). Quem estiver em São Paulo terá a chance de saborear no Jockey Club as melhores comidas e bebidas de profissionais premiados pela edição especial COMER & BEBER.  

Os ingressos para o evento custam 40 reais e estão à venda no Foodpass (foodpass.com.br/vejasp).

O evento contará ainda com aulas de gastronomia promovidas por patrocinadores e apoiadores do evento.

O bartender Diogo Sevilio: no domingo (26), fala sobre drinques Divulgação/Divulgação

No restaurante montado no Jockey apenas para a feira, o chef Juliano Valese vai ensinar técnicas de aromatização de azeites com os produtos da Andorinha no sábado (25), às 15h30. A aula receberá ganhadores de uma promoção de VEJA SÃO PAULO.

No mesmo espaço, está marcado para o domingo (26), às 15h30, um encontro sobre drinques promovido pela Diageo, empresa que controla diversas marcas premium de destilados. Fechada para convidados, a masterclass será conduzida por Dudah Bonatto, embaixadora de Tanqueray no Brasil, Diogo Sevilio, campeão do concurso World Class 2017, e o português Paulo Figueiredo, embaixador global de Ketel One.

comerbeberchefdoanolm39-jpg.jpeg
De Santis: italiano apresenta uma aula da Seara Leo Martins/Veja SP

Em uma sala de aula com bancada para vinte convidados, o chef Rodolfo De Santis (Nino Cucina e Peppino Bar) ensina na sexta (24), às 20h, receita com produtos da Seara. No dia seguinte (25), é a vez de Rodrigo Einsfeld (Barê), preparar filé-mignon ao molho funghi com ingredientes da Swift.

O domingo (26), às 18h, é reservado para a aula A Magia do Café, a cargo de João Carlstron, do Café 3 Corações.

Continua após a publicidade
Publicidade