Cozinheiro que perdeu dedo dentro de esfiha está abalado, diz família
"Ele tinha ficado três meses sem trabalhar por causa dessa pandemia", disse uma pessoa próxima
O funcionário da lanchonete de 55 anos que teve parte do dedo amputado quando cortava calabresa está afastado do trabalho e muito abalado com o caso. O acidente aconteceu na quarta-feira (8) em uma lanchonete na Zona Norte de São Paulo e ganhou repercussão após um adolescente de 14 anos encontrar o pedaço de dedo humano dentro de uma esfiha. O caso aconteceu no sábado (11) e a lanchonete foi fechada.
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90
“Ele tinha ficado três meses sem trabalhar por causa dessa pandemia e voltou ao trabalho no fim de semana, aí foi fazer qualquer serviço que mandavam, aí aconteceu o acidente. Foi horrível, ele está muito abalado e tentando superar o que aconteceu”, disse uma mulher que atendeu ao celular do cozinheiro ao G1. Ela preferiu não se identificar. “Ele não tem registro, mas nesse sentido não temos o que falar, pois o dono da lanchonete está dando todo suporte que ele precisou até agora”, disse ela.
O jovem que comprou a esfiha deve ser indenizado, segundo o Instituto de Defesa do Consumidor (Idec). O adolescente chegou a colocar o pedaço do dedo na boca.