Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Saulo Yassuda
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha desde 2014. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos
Continua após publicidade

Concurso premia quem beber chope mais rápido

Os leitores do Notas Etílicas podem participar gratuitamente do jogo, que rola neste domingo (29). Saiba como

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 out 2017, 19h10 - Publicado em 26 out 2017, 16h45

Como contei no post anterior, os amantes de cerveja têm programa garantindo no quilômetro 22 da Rodovia Raposo Tavares. Rola ali  São Paulo Beer Festival, evento que reúne cervejarias especiais do Brasil todo, que servem ali setenta variedades de chope.

Com entrada gratuita, o festival acontece a partir das 13h nos fins de semana dos dias 28 e 29 de outubro e 4 e 5 de novembro no The Squareum shopping ao ar livre na região da Granja Viana.

Uma das atividades que rolam no evento neste domingo (29), a partir das 16h30,  é o campeonato de chope por metro, organizado por Luís Celso Jr., do blog Bar do Celso.

Como funciona? Até cinquenta participantes tomarão 1 metro de chope, servido em um copo especial com cerca de 600 mililitros. Os beberrões e beberronas serão divididos em bateria de dez para facilitar a contabilidade de tempo — os grupos tomarão chopes de diferentes marcas participantes do evento: Bamberg, Berggren, Cervejaria Nacional, Urbana, Hoffen,Insana e Landel.

Continua após a publicidade

Quem beber mais rápido entre todos os cinquenta leva o grande prêmio: uma dupla de passagens de ida e volta para o Rio de Janeiro mais um barril de chope da paraense Insana. O segundo colocado fica com um kit de cervejas do Empório Sagarana, e o terceiro lugar ganha um barril de chope da Cervejaria Nacional.

Para participar, o preço da inscrição no site feiradapraca.com.br é de 50 reais. Mas até quarenta leitores do blog Notas Etílicas podem participar de graça.

Para isso, mande agora um e-mail para etilicasvejasp@gmail.com com o assunto Cerveja por Metro. Na mensagem, escreva seu nome, RG, telefone fixo e celular. E aguarde a confirmação. Como as inscrições são limitadas, seja rápido.

Continua após a publicidade

No dia do evento, os participantes deverão chegar 40 minutos antes do concurso.

Tem alguma dica etílica? Comente abaixo ou mande uma mensagem (saulo.yassuda@gmail.com). Siga as novidades do blog no Instagram (@sauloy).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.