Paola Carosella deixa a diretoria executiva do Grupo Rubaiyat

Não, ela não é mais diretora operacional do Grupo Rubaiyat. A chef Paola Carosella deixou o posto em 1º de março. “Não tinha condições de trabalhar full time”, explica a cozinheira e ex-executiva. “Precisava de tempo para me dedicar à minha filha, Francesca, que tem 1 ano e oito meses, e ao Arturito, do qual hoje […]

Paola: “Precisa de tempo para minha filha e para o Arturito” (Foto: Mario Rodrigues)

Não, ela não é mais diretora operacional do Grupo Rubaiyat. A chef Paola Carosella deixou o posto em 1º de março. “Não tinha condições de trabalhar full time”, explica a cozinheira e ex-executiva. “Precisava de tempo para me dedicar à minha filha, Francesca, que tem 1 ano e oito meses, e ao Arturito, do qual hoje sou a única dona”.

Paola, porém, não deixou completamente o Rubaiyat. Ela continua indo uma ou duas vezes por semana fazer uma ronda aos restaurantes e fazer ajustes no salão e na cozinha. Com uma força criativa extraordinária, a chef continua a desenvolver receitas para a rede de restaurantes.

A nova inclusão para o cardápio é, no mínimo, surpreendente.  “No fim de maio, a unidade do Itaim passará a oferecer com exclusividade o royal burger”, revela. Trata-se de um bifão de 220 gramas de carne brangus moída com queijo espanhol manchego ao molho béarnaise.

Iglesias Filho: “Ela continua participando de nossas inaugurações, a próxima em Brasília” (Foto: João Raposo)

“A Paola não será substituída no grupo e participará das inaugurações que estamos programando”, explica Belarmino Iglesias Filho, sócio e presidente do Grupo Rubaiyat. “Devemos abrir nossa próxima casa em Brasília, provavelmente no dia 2 de junho. Queremos estar em funcionamento na Copa das Confederações”.

Depois, a cozinheira estará na inauguração das unidades internacionais da Cidade do México e de Santiago do Chile, prevista ainda para este ano. “Ajudo a fazer o desenho das cozinhas junto com os arquitetos. Também participo na escolha dos chefs locais dos novos restaurantes, que devem ter uma pegada com o paladar do público que irá atender”, explica ela.

As novidades se estendem ao Arturito. Além de ter feito pequenas mudanças no visual do restaurante, ela também renovou o menu. Agora, há pratos como o ótimo nhoque de ricota de búfula no molho rústico de tomate com linguiça artesanal (R$ 49,00).

A unidade da Capital Federal: inauguração prevista para 2 de junho

Veja abaixo os cardápios do Arturito:

+ Confira o cardápio de bebidas

+ Confira o cardápio de vinhos

+ Confira o cardápio de almoço aos fins de semana

+ Confira o cardápio de pratos de meio dia

+ Confira o cardápio de sobremesas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s