Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

André Mifano, do Lilu, faz jantar com o chef do ano Paulo Shin

O visitante do coreano Komah estreia uma série de encontros com cozinheiros convidados para comemorar o aniversário do Lilu

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 30 Jul 2019, 18h24 - Publicado em 21 Jun 2019, 06h00

Um dos mais irrequietos chefs da cidade, André Mifano chega aos três anos de seu restaurante Lilu,em novembro, mas já está preparando uma série de jantares com cozinheiros convidados.

O primeiro da fila é justamente Paulo Shin, do Komah, eleito chef do ano pela última edição COMER & BEBER, lançada em setembro de 2018.

No jantar de quarta (26), cada um deles prepara um menu especial com dez pratos: são cinco de cada um, todos eles para partilhar e com preços individuais que variam de R$ 23,00 a R$ 75,00.

Shin fará pedidas como la galbi, o assado de tira marinada em shoyu, saquê, gengibre e pera asiática, enquanto Mifano apresenta a salada niçoise de pirarucu confitado, ovo de codorna, mandioquinha, vagem, tomate-cereja tostado e emulsão de tucupi.

Continua após a publicidade

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma
+ O tiramisu original
+ O melhor petit gâteau do Brasil

E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha

Publicidade