Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Duas Terezas muda pela terceira vez de endereço

Restaurante de cozinha variada continua na mesma rua, no bairro do Jardim Paulista

Por Arnaldo Lorençato, Saulo Yassuda Atualizado em 25 set 2020, 16h23 - Publicado em 25 set 2020, 16h22

Por Saulo Yassuda

Em quatro anos de existência, o Duas Terezas já trocou três vezes de endereço. A casa de cozinha variada foi aberta em setembro de 2016 no extinto Vila Butantan e ganhou, em maio de 2018, uma filial no Jardim Paulista, que se tornou a única unidade em outubro daquele ano.

A segunda morada durou só até o dia 16 deste mês. Desde o último dia 21, o restaurante da chef Mariana Pelozio atende em novo local. Fica na mesma Alameda Lorena, porém no imóvel que já foi sede do extinto bar Lil’Square. “Aqui é menor, mas com aluguel mais barato, e tem uma área externa, o que o momento pede”, explica a sócia.

Conchiglione: recheio de cabrito ao molho de queijo do reino com pimentas rosa e biquinho Divulgação/Divulgação

Esse espaço aberto fica no quintal dos fundos, que será pet-friendly e deve estrear ainda na primeira quinzena de outubro. O cardápio recebe novas opções, como o conchiglione recheado de cabrito ao molho de queijo do reino com pimentas rosa e biquinho (R$ 46,00).

Salão e retiradas: Alameda Lorena, 672, Jardim Paulista, tel: 97173-4402 (também Whatsapp). Delivery: próprio e iFood. $

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Continua após a publicidade

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:

Facebook: Arnaldo Lorençato

Instagram: @alorencato

Twitter: @alorencato

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma

  • Continua após a publicidade
    Publicidade