Réveillon

Oito restaurantes que ainda aceitam reservas para a ceia de Réveillon

Confira endereços onde há mesas disponíveis para o jantar do dia 31 de dezembro

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

É fato: a esta altura, boa parte dos restaurantes da cidade já não tem mais vagas disponíveis para o Réveillon. Mas ainda dá tempo de conseguir uma mesa, fazer a ceia de Ano Novo e até emendar uma festinha depois. Selecionamos oito endereços que às vésperas da virada aceitam reservas para a data. O leque de opções abrange diferentes 'tamanhos' de bolsos – de 198 a 1 573 reais. Confira abaixo onde brindar a chegada de 2016:

 

Antiquarius (Mario Rodrigues)
Antiquarius: opções como bacalhau à portuguesa e arroz de perdiz (Foto: Mario Rodrigues)

Antiquarius: Para a ceia de Ano Novo, o cardápio (380 reais por pessoa) reúne opções como bacalhau à portuguesa e arroz de perdiz. Fecha na sexta (1º de janeiro).

 

Amadeus (Mario Rodrigues)
Cuscuz de camarão do Amadeus: um clássico da casa (Foto: Mario Rodrigues)

Amadeus: Resta somente uma mesa para duas pessoas no restaurante da chef Bella Masano. A ceia, a partir das 21 horas, sai por 530 reais. Antes dos pratos principais, um bufê de entradas estará disponível com itens como ceviche e cuscuz de camarão, um clássico da casa. No dia seguinte (1º), o almoço de cinco etapas sai a 195 reais.

 

Coco Bambu (Tadeu Brunelli )
Coco Bambu: festa com música ao vivo (Foto: Tadeu Brunelli)

Coco Bambu: As festas de Réveillon vão rolar nas unidades do Itaim Bibi e do Tatuapé das 22h às 4h e há poucas vagas disponíveis. Animado por música ao vivo, o público terá à disposição o cardápio completo, com pratos de frutos do mar. Vendidos nos próprios restaurantes, os ingressos do primeiro lote custam 420 reais (Itaim) e 400 reais (Tatuapé) e dão direito à consumação de metade desse valor.

 

Restaurante Emiliano, na Rua Oscar Freire, Jardins
Emiliano: na sexta (1º), brunch por 280 reais (Foto: Divulgação)

Emiliano: Entre os pratos da ceia estão vieiras com redução de laranja mais salada de erva-doce, bem como filé de wagyu ao vinho com aspargo e purê de couve-for. A refeição em cinco etapas custa 940 reais por pessoa. Na sexta (1º), haverá brunch por 280 reais.

 

era uma vez um chalezinho (Aramys Campos)
Réveillon do Era uma Vez um Chalezinho...: com direito a queima de fogos e pista de dança (Foto: Aramys Campos)

Era uma Vez um Chalezinho...: Com direito a queima de fogos e a pista de dança, a festa de Réveillon terá os aparadores com pratos como tender com frutas carameladas e lombo assado ao molho ferrugem. Sai a 399,50 reais por pessoa. Fecha no dia 1º de janeiro.

 

fogo de chao (Fernando Moraes)
Fogo de Chão: rodízio reforçado por pratos como salada de tender com abacaxi (Foto: Fernando Moraes)

Fogo de Chão: Os endereços funcionam até a meia-noite na véspera de Ano-Novo (31). A refeição, com rodízio completo e pratos como salada de tender com abacaxi, sai a 198 reais por pessoa.

 

Praça São Lourenço (Heudes Régis)
Com bebidas alcoólicas incluídas: pacote de réveillon do Praça São Lourenço sai a 596 reais por pessoa (Foto: Heudes Régis)

Praça São Lourenço: No pacote de Réveillon (596 reais), que dá direito a provar sugestões do bufê, as bebidas alcoólicas estão incluídas. No dia 1º de janeiro, abre apenas para o almoço e também adota o sistema de bufê (159 reais).

 

terraço italia divulgação
Preço nas alturas: réveillon do Terraço Itália custa entre 1 188 e 1 573 reais por pessoa (Foto: Divulgação)

Terraço Itália: Ainda há vagas para a festa de Ano Novo, mas as mesas na janela já estão todas reservadas. Os preços para a noite, com banda ao vivo, são nas alturas: variam de 1 188 a 1 573 reais por pessoa. Fecha em 1º de janeiro.

 

+ 2015: melhores e piores do ano

+ Restaurante Red Lobster fecha as portas na Avenida Faria Lima

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO