A Bela Sintra: o melhor português da cidade brilha com clássicos

O refinado e badalado restaurante executa receitas clássicas que têm como base o bacalhau, mas brilha também em outros pratos, como o polvo à lagareiro

O próprio gerente da casa, Aristedes Moreira, define: é comum encontrar no restaurante da Rua Bela Cintra artistas, jogadores de futebol e grandes executivos. Eleito pelo júri do COMER & BEBER 2009 como o melhor português da cidade, o refinado e badalado A Bela Sintra executa receitas clássicas que têm como base o bacalhau, mas brilha também em outros pratos, como o polvo à lagareiro (que leva azeite e vinho branco, acompanhado de batatas ao murro).

+ Confira restaurantes para conhecer antes de morrer

+ Luxo: veja guia com os melhores restaurantes, cinemas, baladas e muito mais

Nas noites de sexta e sábado e nos almoços de domingo (dias em que a casa tem mais movimento), o cliente pode encontrar no cardápio criações que levam perna de cordeiro, o próprio bacalhau ou ainda um arroz de pato.

1/2
Veja guia com os melhores restaurantes, cinemas luxuosos, baladas VIPs, e muito mais ( / Mercado de luxo: roteiro, dicas e produtos sofisticados)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s