Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ricardo Nunes recebe a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Prefeito se vacinou na manhã desta sexta (18) na UBS Veleiros, na região onde mora; prefeitura iniciou hoje imunização de pessoas de 53 e 52 anos

Por Redação VEJA São Paulo 18 jun 2021, 14h51

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), 53, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (18). Nunes foi imunizado na Unidade Básica de Saúde Veleiros, na Zona Sul da capital e estava no local acompanhado de sua esposa, Regina Carnovale, e do secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido. Nesta sexta (18), a capital começou a imunizar pessoas de 53 e 52 anos.

Nesta terça-feira (15), a prefeitura passou a fracionar as datas de vacinação dos grupos etários, com objetivo de evitar aglomerações nos postos. Nunes relembrou dessa medida ao se vacinar: “estou aqui com o aplicativo do Vacinômetro. Vocês viram que eu fiz em 15 minutos a vacinação. Portanto, foi salutar que a gente fizesse esse escalonamento, se não a gente teria filas gigantescas”.

A prefeitura anunciou, nesta sexta (18), o escalonamento completo de imunização contra a Covid-19 de todas as faixas etárias, confira. A partir desta sexta também é possível que pessoas maiores de 18 anos sem comorbidades moradores da capital se inscrevam para a fila da ‘xepa’ da vacinação, em que doses remanescentes das aplicadas no dia serão destinadas a esse público, para evitar desperdício. Veja como entrar na fila.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade