Doria decreta quarentena obrigatória a partir de terça (24)
Todos os serviços não essenciais devem fechar durante quinze dias
O governo do Estado de São Paulo decretou a instalação de uma quarentena obrigatória de 15 dias a partir da próxima terça-feira (24) para todos os 645 municípios do Estado.
Em coletiva neste sábado (21), João Doria anunciou que todos os serviços não essenciais devem fechar as suas portas até 7 de abril, com a possibilidade de prorrogação.
A medida vale para os negócios que lidam com o público, mas não abrange a indústria, que trabalha sem atendimento público e é essencial para o abastecimento do país. Restaurantes e bares, por exemplo, só podem operar por delivery. As padarias podem vender produtos, mas não poderão mais servir refeições em seu salão. Os açougues, podem funcionar.
O governador João Doria também afirmou que permanecem em funcionamento os serviços de call center e obras civis, cabendo aos contratantes o cuidado para manter todas as precauções necessárias para evitar a propagação do coronavírus entre seus funcionários. Também podem funcionar bancas de jornal, pet shops e oficinas.
Oasis em São Paulo: confira horários e o que não pode levar
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





