Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Apresentadora do rodízio do Jornal Nacional é diagnosticada com Covid-19

Luana Borba falou sobre seu quadro de saúde e do marido, que também está com o vírus

Por Redação VEJA São Paulo 1 Maio 2020, 17h51

Luana Borba, que faz parte do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, anunciou nesta sexta-feira (1º) que testou positivo para a Covid-19. A jornalista faz parte da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Amazonas. Ela está afastada da emissora há uma semana, e divulgou a notícia pelas redes sociais.

Em Manaus ela apresenta o telejornal JAM2. Pelo Instagram, Luana revelou que o marido, Rodrigo Motta, também está com o coronavírus. “Graças a Deus estamos bem”, diz. “A gente começou com os sintomas, e já fomos buscar médicos. Fizemos o exame que demora bastante pra sair, mas saiu e confirmou. Começamos com a medicação e estamos conseguindo vencer isso. A gente teve poucos sintomas e não temos do que reclamar”, relatou.

View this post on Instagram

Estamos bem! @mottarod e eu testamos positivo para covid-19, mas estamos vencendo essa. Finalizamos o tratamento sem sentir sintomas graves. Felizes pela recuperação. Agora falta pouco para sairmos do período de transmissão. Se cuidem! #secuide #covid_19 #cuidedequemvocêama

A post shared by Luana Borba (@borbalua) on

Nesta semana, outra personalidade da televisão amazônica também revelou que está com a Covid-19. O apresentador do Alerta Nacional, da Rede TV!, Sikêra Jr., falou sobre seu estado de saúde em uma transmissão ao vivo e pediu para que os telespectadores “não subestimem a doença“.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade