Continua após publicidade

“Lollapalooza sertanejo” terá 40 atrações em 24 horas de shows

Evento será realizado no Jockey Club de São Paulo nos dias 28 e 29 de novembro. Ingressos custam entre 200 e 1 630 reais

Por Tatiana Izquierdo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h29 - Publicado em 24 nov 2015, 10h32

A primeira edição do Festival Brahma Valley, que ocorre nos dias 28 e 29 de novembro, será uma espécie de ‘Lollapalloza’ sertanejo: mais de 40 atrações musicais (duas delas internacionais), três palcos e um público esperado de mais de 40 000 pessoas no Jockey Club de São Paulo. A promessa é reunir ainda nomes do funk e do pop.

Os ingressos mais baratos custam 200 reais (pista comum) e 375 reais (pista vip). A casa de shows Villa Country terá um camarote (480 reais) com atrações especiais e uma área ainda mais exclusiva, as Suites Villa Country, com capacidade para 15 pessoas (15 000 reais). Já o camarote Brahma contará com esquema tudo incluso (870 reais). Todos os ingressos dão a opção da meia entrada e podem ser adquiridos online ou no Bar Brahma, no centro.

A área gourmet ficará sob responsabilidade do chef Henrique Fogaça, do Sal Gastronomia e um dos jurados do Masterchef Brasil

+ SP Burger Fest reúne mais de 90 endereços

Continua após a publicidade

Cada dia de festa será marcado por 12 horas de música sem interrupções, entre shows e DJs convidados. O público poderá acompanhar o evento de qualquer lugar do Jockey a partir dos telões – a organização afirma que serão 500 metros quadrados de telas de LED, como mostra o vídeo:

Entre as atrações confirmadas, grandes nomes do sertanejo marcam presença. Chitãozinho e Xororó, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Marcos e Belutti e Henrique e Juliano dividem o palco em encontros inusitados com Anitta, MC Catra, Luciana Mello, Jair Oliveira e Gabriel o Pensador. O line-up internacional apresenta shows de Philip Philips, Colbie Cailat, Ben Miller Band, Chris Weaver e o DJ Bob Sinclair.

line-up-brahma-valley

line-up-brahma-valley

Continua após a publicidade

+ Jockey Club recebe megafestival de música sertaneja

Palcos

Divididos em três cenários, criados pelo cenógrafo Gringo Cardia, a ideia do festival é transformar o Jockey em um ambiente lúdico, misturando os ícones tradicionais com contemporâneos, mostrando todas as facetas do universo sertanejo.

Continua após a publicidade

No palco reflexos, será montada uma estrutura com espelhos para refletir a modernidade do estilo. “Os espelhos simbolizam a identificação do público com o sertanejo ou do público com o gênero dentro deste universo”, explica Gringo.

Palco Reflexos
Palco Reflexos ()

No palco pop, duas violas de 35 metros de altura nas laterais dão o tom de interação com o público. Um braço da viola se estende para o público, criando interação entre o artista e a plateia.

Continua após a publicidade
Palco Pop
Palco Pop ()

O terceiro palco será o sound, com cenografia feita toda garrafas PET recicladas, representando as multifacetas e misturas que o estilo proporciona. A inspiração veio da capacidade da música se reinventar.

Palco Sounds
Palco Sounds ()
Continua após a publicidade

+ Dudu Borges, o “cara” por trás dos sucessos da música sertaneja

Estrutura

Além dos palcos, o festival também terá uma roda gigante de 20 metros de altura, um tobogã em formato de cavalo com 12 metros de altura e uma área de descanso. Além do touro cenográfico de 20 metros de aultura, que garantirá cliques nas redes sociais.

post_touro
post_touro ()

Haverá também pontos de recarga de celulares, lojas de chapéus, acessórios, roupas e áreas com food trucks e tendas com opções variadas para alimentação.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.