Um papo com o prefeito Bruno Covas, com Raul Juste Lores

O redator-chefe conversa com o prefeito sobre seus sonhos para os calçadões do Centro, o Minhocão, Parque Augusta, Anhangabaú e para a Vila Leopoldina

Bruno Covas, em seu primeiro podcast como prefeito, fala com Raul Juste Lores, redator-chefe de VEJA SÃO PAULO e autor do livro São Paulo nas Alturas, no 11º episódio do podcast #SPSONHA. Ele conta seus sonhos para os calçadões do Centro, o Minhocão, Parque Augusta, Anhangabaú e para a Vila Leopoldina.

 

Na conversa, o prefeito disse que o calçadão do Centro Velho poderia ser uma nova Vila Madalena, sem os conflitos entre uso noturno dos barzinhos e os moradores, e que o Parque Augusta já estará aberto à população no próximo semestre. “Ser prefeito é participar de uma reunião de condomínio com 12 milhões de moradores.”

Não sabe como ouvir podcast? Clique aqui para ver o passo a passo.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s