Clique e assine por apenas 6,90/mês

Ponte Estaiada ganha decoração de Natal com estrelas de 4 metros

Paulistanos poderão contemplar cartão-postal com novo visual a partir desta sexta (6); veja como fica

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 6 dez 2019, 18h22 - Publicado em 6 dez 2019, 18h21

A Ponte Estaiada, cartão postal paulistano, inaugurará sua decoração de Natal nesta sexta-feira (6), às 19h. Serão colocadas cerca de setenta estrelas de LED entre as cordas de sustentação da Octávio Frias de Oliveira.

Cada um dos itens tem cerca de 4 metros de altura e ficará por lá até 6 de janeiro. A ponte será iluminada todos os dias, das 19h às 5h. A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo com a marca Sadia e a Globo.

Para quem não for passar pelo endereço e estiver curioso, uma transmissão ao vivo pelo Facebook mostrará a inauguração da iluminação comemorativa da Estaiada. Confira como ficará a ponte:

Decoração de Natal da Ponte Estaiada Divulgação/Divulgação

O endereço não é o único da cidade a ganhar um novo visual com a chegada do Noel. O Largo da Batata também entrou na lista com a presença de 1 milhão de lâmpadas LED desde quarta (4). Os focos de luz foram divididos entre um prédio de treze andares na Rua dos Pinheiros e arvorezinhas instalados no entorno. Assim como a Estaiada, a decoração permanece também até 6 de janeiro.

A Liberdade também terá sua versão natalina, com uma árvore de Natal de 12 metros, que contou com um investimento de 100 000 reais. Próxima dali, outra atração será uma pista de patinação de gelo junto ao Mosteiro de São Bento, e uma roda-gigante de 22 metros de altura no Viaduto do Chá.

 

Continua após a publicidade
Publicidade