Largo da Batata será iluminado com 1 milhão de lâmpadas LED

Decoração será instalada em prédio e árvores de Natal a partir da próxima quarta (4)

Largo da Batata será iluminado por 1 milhão de lâmpadas LED a partir do próximo dia 4 de dezembro (quarta). Trata-se de mais uma ação natalina para decorar a cidade.

Metade dos focos de luz estarão espalhados no prédio de treze andares no número 1673 da Rua dos Pinheiros. A outra parte de lâmpadas cobrirá pinheiros instalados no entorno, que farão parte de uma espécie de performance musical, brilhando conforme uma canção temática. A ação ficará completa com a participação de um Papai Noel robótico com 2 metros de altura.

Para assistir à ação, é só comparecer ao local até o dia 6 de janeiro entre as 19h e as 21h30. A atividade ocorre a cada 30 minutos. Nos dias 6 e 20 de dezembro, o entorno também receberá shows musicais. O evento é bancado pelo Grupo SulAmerica, que não divulgou valores de investimento.

A cidade terá outras ações natalinas promovidas por marcas. A Rua Oscar Freire, por exemplo, terá no próximo dia 8 uma parada de natal com distribuição de 1 tonelada de chocolate, ao custo total de 3 milhões de reais  pagos pela Kopenhagen. Já a região da Liberdade terá uma árvore de Natal de 12 metros, entre outras ações para celebrar a data. O investimento da rede Ikesaki para colocar a atividade em pé foi de 100 000 reais.

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s