Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Marcio Garcia pede orações ao pai, internado em estado grave com Covid-19

"Nunca levei tão a sério essa doença", disse o apresentador nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 17 nov 2020, 11h49 - Publicado em 17 nov 2020, 11h46

Marcio Garcia pediu orações ao pai, Carlos Alberto Machado, internado em estado grave após contrair a Covid-19. “[Meu pai] foi entubado. Não é fácil pra um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família ter que conviver com isso”, disse ele.

O apresentador relembrou o pedido de orações que fez para o sobrinho Lucas. Ele teve um tumor, mas conseguiu se recuperar. “Pra mim, o que aconteceu foi um milagre.” Foi esse o motivo que fez Marcio voltar a pedir a corrente nas redes sociais.

Ele também confessou que não achava que a Covid fosse grave. “Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai”, afirmou Marcio.

No estado de São Paulo, o governo anunciou que irá estender a quarentena até o dia 16 de dezembro. João Doria afirmou também que adiou a reclassificação do Plano São Paulo de flexibilização econômica. No anúncio, Doria disse estar preocupado com o aumento de 18% nas internações por Covid-19 na última semana.

+Assine a Vejinha a partir de 5,90 

Continua após a publicidade
Publicidade