Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Luciano Huck confirma que vai substituir Faustão

Anúncio foi feito no programa de Pedro Bial

Por Da Redação Atualizado em 16 jun 2021, 10h56 - Publicado em 16 jun 2021, 02h15

Luciano Huck confirmou que vai substituir Faustão na programação da Globo nas tardes de domingo. O anúncio foi feito em entrevista ao programa de Pedro Bial na madrugada desta quarta-feira (16). Depois da boa repercussão que Tiago Leifert teve ao substituir Fausto Silva, que estava internado, no último domingo (13), internautas chegaram a cogitar que o apresentador do BBB poderia ser o substituto.

“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, disse Huck, explicando que o futuro reserva uma nova atração para o dia. “É página em branco. Vamos trabalhar. Mas vamos respeitar o hábito do telespectador”.

LEIA TAMBÉM: O impacto da saída de Luciano Huck da disputa presidencial

Atualmente comandando o “Caldeirão do Huck” nas tardes de sábado, Luciano conta que quer fazer um programa dominical que ajude a resgatar a autoestima do povo brasileiro, que seja alegre e irreverente. A nova atração estreia em 2022, já que Fausto Silva fica na TV Globo até o final deste ano e depois já teve a transferência para a Band confirmada. “O Faustão já pavimentou [o domingo] , plantou árvores, deixou bonito”, disse.

Sobre uma suposta candidatura à Presidência da República, ele disse que pretende continuar participando da vida política do país apenas como “cidadão ativo”, dando ideias, conectando pessoas e projetos. “Vou estar no debate público pra sempre. Eu gosto desta arena e do debate de ideias”.

O apresentador ainda fez uma ressalva, afirmando que não retirou a candidatura, dizendo que nunca se colocou nessa posição. “Nunca me lancei candidato a nada, por isso não estou retirando candidatura. Não consigo enxergar esse cargo como oportunidade. Não seria responsável da minha parte”.

+ Faustão recebe alta de hospital e deve gravar ‘Domingão’ na sexta

  • Continua após a publicidade
    Publicidade