Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tiago Leifert arranca elogios da internet após apresentar Domingão

Nas redes sociais, internautas destacam irreverência do apresentador do BBB e imitações cômicas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jun 2021, 16h06 - Publicado em 14 jun 2021, 15h31

Tiago Leifert encheu a internet de expectativas e até desconfiança quando anunciou que iria substituir Fausto Silva no Domingão do Faustão. Longe de ser novato na área, o apresentador do Big Brother Brasil soube conduzir o programa deste último domingo (13) e arrancou elogios dos internautas.

Nos números, a substituição provisória não impactou em perdas. Mesmo disputando a atenção do público com a estreia do Brasil na Copa América, transmitida pelo SBT na TV aberta e pelos canais Disney na fechada, o programa de entretenimento levou a melhor com 16,4 pontos de média de audiência contra 13,6 pontos de média da emissora de Silvio Santos.

O apresentador Faustão esteve ausente pois estava se recuperando de uma infecção urinária. Nas redes sociais, Leifert avisou que na próxima semana o “chefe está de volta”. Na abertura do Domingão, até disse que preferia estar vendo de casa o programa apesar da honra de estar à frente da atração. “Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem Faustão. (…) Não estou assim superfeliz, não. Eu estou muito honrado, mas eu preferia estar em casa, de pijama, vendo o Faustão aqui”.

Na internet, sobraram elogios a Tiago. Das piadas às imitações, seu bom humor cativou vários fãs que deixaram bem claro a satisfação com seu anfitrião provisório.

Continua após a publicidade

Bem solto, Tiago Leifert aproveitou também para cutucar seus “haters”, em especial Chico Barney. Fazendo uma dedicação ao som de Lança Perfume, de Rita Lee, “no veneno da mulher brasileira”, mandou um abraço para o colunista.

Barney, por sua vez, respondeu com bom humor em seu blog. “(Tiago) aproveitou até para mandar um abraço para quem supostamente “detona” ele por aí —mais especificamente, os gloriosos Fefito, Sônia Abrão, Rainha Matos, Gina Indelicada e este que vos escreve. Uma injustiça, dado que sempre fui um dos maiores defensores da leifertização da TV brasileira”. E no seu Twitter pessoal, não perdeu a chance de cornetar outro apresentador da emissora.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.