Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Faustão recebe alta de hospital e deve gravar ‘Domingão’ na sexta

O apresentador tratava uma infecção urinária; Huck deve anunciar renovação de contrato e desistência da corrida eleitoral no programa de Pedro Bial

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 jun 2021, 15h26 - Publicado em 15 jun 2021, 15h21

Faustão recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (15), após ficar cerca de uma semana internado para tratar uma infecção urinária. De acordo com o jornal O Globo, o apresentador já marcou uma reunião de trabalho para a tarde desta terça.

Ainda segundo o jornal, Fausto Silva gravará o “Domingão do Faustão” na sexta-feira (18). No último domingo, ele foi substituído por Tiago Leifeirt pela primeira vez em 31 anos.

Substituição

Com o contrato de Faustão chegando ao fim na Globo, a emissora já prepara a sucessão do apresentador. Quem deve entrar no lugar mais nobre da casa é Luciano Huck, que terá que desistir da campanha eleitoral para presidente da República para assumir o cargo.

Nesta madrugada, Huck deve participar do programa Conversa com Bial. A expectativa é a de que ele anuncie a renovação do contrato e, portanto, a desistência da candidatura.

Continua após a publicidade

Publicidade