Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Band registra marca ‘Faustop’ para novo programa de Faustão

Ainda não se sabe como o novo termo será utilizado, mas a emissora planeja registrar outros nomes para associar ao “Faustão na Band”, que estreia em janeiro

Por Redação VEJA São Paulo 13 out 2021, 17h19

A Rede Bandeirantes está registrando outros nomes para serem vinculados ao Faustão na Band, novo programa de Fausto Silva na emissora da família Saad. Um deles é o “Faustop”, termo que ainda possui destinação sob certo sigilo, de acordo com a jornalista Cristina Padiglione.

O que levou Faustão e Globo a romperem de forma tão repentina? | Pop! Pop! Pop!

Especula-se que “Faustop” possa ser utilizado principalmente nas redes sociais ou ainda para batizar quadro novo ou ser usado para mensurar atrações muito especiais ao longo do programa. Outros títulos para nomear seções fixas e fortalecer o “Faustão na Band” ainda estão em análise e processo de registro.

Além de marcas e nomes, a emissora ainda está em busca de fechar outros detalhes do programa. A diretora de criação do “Faustão na Band”, Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, está em Cannes em busca de formatos e ideias para o programa. Ela atenderá à MipCom, maior feira de TV do mundo e local essencial para se conhecer profissionais de outros países e produtoras, além de tendências em séries, novelas, realities e talent shows.

O “Faustão na Band” será diário com duração de duas horas e quinze minutos, das 20h30 às 22h45. Com estreia prevista para janeiro, o apresentador trouxe junto consigo outros funcionários da Globo para integrar a equipe. Esta será a segunda passagem de Faustão pela Band. Na primeira, ele apresentava o Perdidos na Noite, atração tida atualmente como um Domingão do Faustão anárquico, no qual o próprio apresentador brincava com a falta de investimento.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade