Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Programa de Faustão na Band já tem nome – e não é lá muito criativo…

A atração, que deve ser diária e ir ao ar durante as noites a partir de janeiro, ganhou título bastante literal

Por Redação VEJA São Paulo 28 set 2021, 12h26

O 2021 de Faustão foi agitado: ele saiu da TV Globo para voltar à sua antiga casa, a Rede Bandeirantes, em mudança que pegou o público de surpresa. Os preparativos da nova atração já estão a todo vapor e um detalhe chama a atenção – o nome do novo programa. O show deve se chamar “Faustão na Band”. Mais literal, impossível.

+ O que levou Faustão e Globo a romperem de forma tão repentina?

Praticamente um guia para que o telespectador mais desavisado não se confunda, o título coloca a Band em evidência. Na internet, brincaram com a “criatividade” do novo título. A emissora vem adotando essa estratégia há alguns anos, como quando chamou o Pânico de Pânico na Band.

O programa será diário, das 20h30 às 22h45, tendo duração de duas horas e quinze minutos. Com estreia prevista para janeiro, o apresentador trouxe junto consigo outros funcionários da Globo para integrar a equipe.

Em sua primeira passagem pela Band, Faustão apresentava o Perdidos na Noite. A atração era tida como um Domingão do Faustão anárquico, no qual o próprio apresentador brincava com a falta de investimento.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade