Avatar do usuário logado
Usuário

Cantina Spago lança festival ‘cozinha da máfia’

De segunda (8) até o dia 21, o chef e sócio Carlos Bertolazzi serve um menu fechado em três etapas

Por Arnaldo Lorençato
5 abr 2013, 17h21 • Atualizado em 20 jan 2022, 10h29
  • Cantina de linha ítalo-americana do chef e sócio Carlos Bertolazzi, a Spago oferece a partir de segunda (8) até o dia 21 um menu  completo divertidamente batizado de “cozinha da máfia”. No almoço sai por R$ 34,90 e no jantar, por R$ 43,90.

    Para começar, as opções são camarão empanado ao molho de tomate ou fogazza de mussarela com tomate. De prato principal, escolhe-se entre a costelinha ao molho barbecue na companhia de batata ao creme de queijo e o espaguete alla norma, clássica combinação de tomate, berinjela e ricota. Fecham a refeição cannoli de Nutella ou cassata siciliana.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês