Coffee Week promove combos promocionais em 64 endereços da cidade

Estabelecimentos como Beth Bakery e Um Coffee Co. participam do evento

Até o dia 26 de agosto acontece a sétima edição do Coffee Week Brasil, evento criado pela barista Flavia Pogliani, do The Little Coffee Shop, com o objetivo de estimular a cadeia nacional do café.

São 64 endereços paulistanos oferecendo dois menus promocionais que incluem a bebida (feita com grãos brasileiros) e uma comidinha. Os preços são R$ 9,90 e R$ 14,90, a depender dos itens.

Entre os participantes está a padoca Beth Bakery, onde o combo mais caro é formado por um cookie de chocolate e um coado com grãos Martins, de Sorocaba (na foto, R$ 14,90).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s