Coffee Week promove combos promocionais em 64 endereços da cidade
Estabelecimentos como Beth Bakery e Um Coffee Co. participam do evento
Até o dia 26 de agosto acontece a sétima edição do Coffee Week Brasil, evento criado pela barista Flavia Pogliani, do The Little Coffee Shop, com o objetivo de estimular a cadeia nacional do café.
São 64 endereços paulistanos oferecendo dois menus promocionais que incluem a bebida (feita com grãos brasileiros) e uma comidinha. Os preços são R$ 9,90 e R$ 14,90, a depender dos itens.
Entre os participantes está a padoca Beth Bakery, onde o combo mais caro é formado por um cookie de chocolate e um coado com grãos Martins, de Sorocaba (na foto, R$ 14,90).
Confira o que abre e fecha em São Paulo nos dias 24 e 25 de dezembro
Lei das Domésticas completa 10 anos, mas informalidade ainda atinge 3 em cada 4 trabalhadoras
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e amigos
Réveillon da Avenida Paulista 2026: confira a programação completa
5 restaurantes que ficam abertos em São Paulo entre o Natal e o Ano-Novo





