Show grátis e novos milk-shakes para o fim de semana

Nosso roteiro inclui show grátis de João Bosco, estreia dos argentinos do Fuerza Bruta e o lançamento de uma linha de milk-shakes bem cremosos

 

1 – Um espetáculo

A apresentação do grupo argentino Fuerza Bruta sempre tira o fôlego do público paulistano. Dessa vez, além dos números na piscina, a temporada conta com a participação de seis integrantes da bateria da escola de samba Rosas de Ouro. A estreia será no sábado (13) e os ingressos costumam ser concorridos. Citibank Hall. Avenida das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro.  Quarta a sexta, 22h; sábado, 16h, 19h e 22h; domingo, 18h e 21h. R$ 180,00. Até  25 de fevereiro. A partir de sábado (13).

 

2 – Uma hamburgueria

A lanchonete Bullguer abriu no finzinho do ano passado a sua sétima unidade paulistana, em Santana. Os pedidos são feitos direto no balcão. A melhor novidade é o lançamento de uma linha de milk-shakes com versões cremosas de frutas vermelhas, maçã-verde e chocolate com avelã, por 16 reais cada copão de 440 mililitros. Rua Ana Benvinda de Andrade, 192, Santana (160 lugares). 12h/15h30 e 18h30/0h (sáb. e dom. almoço até 17h).

 

3 – Um filme

O período de férias é uma delícia para as crianças – e para os adultos também, que podem aproveitar para fazer programas e voltar à infância. No cinema, a dica é assistir O Touro Ferdinando. Muito fofa, a animação conta a história de um bezerro que foge de um rancho de touros e vira o dócil bichinho de estimação da garotinha Nina

 

4 – Um restaurante

O Le Manjue Organique faz muito sucesso na Vila Nova Conceição com suas receitas de jeitão natureba. Agora há uma nova unidade, nos Jardins, que oferece um bufê no almoço durante a semana e receitas bem leves e saborosas, como moqueca de palmito pupunha e cogumelhos no molho cremoso de tomate com arroz de grãos e fios de coco, farofinha e pimenta da casa, por 66 reais. Rua Vitório Fasano, 49, Jardim Paulista (88 lugares). 12h/15h30 e 18h30/23h (sex. e sáb. sem intervalo até 0h; dom. só almoço até 17h).

 

5 – Um show

Não faz muito tempo que João Bosco lançou o o álbum de inéditas ‘Mano que Zuera’. Ele dá uma pausa nas pausa nas novidades para relembrar sucessos como Papel Machê e Quando o Amor Acontece, e homenagear Tom Jobim e Dorival Caymmi, entre outros nomes que marcaram sua juventude. A entrada é grátis, basta retirar o ingresso pela manhã na Caixa Cultural. Praça da Sé, 111, centro. De sexta (12) a domingo (14), 19h15. Grátis. Os ingressos serão distribuídos a partir das 9h de cada dia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s