Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Restaurant Week estreia sua versão delivery

A chamada Restaurant Week SpoonRocket acontece de 14 de julho a 6 de agosto

Por Gabrielli Menezes Atualizado em 6 jul 2017, 14h54 - Publicado em 5 jul 2017, 18h26

A próxima edição da São Paulo Restaurant Week, evento em que restaurantes da cidade servem menus a preços fechados, começa só em setembro. Mas uma versão delivery será lançada no próximo dia 14.

Promovida junto do aplicativo de entregas SpoonRocket, a chamada Restaurant Week Delivery By SpoonRocket acontece de 14 de julho a 6 de agosto e oferece um cardápio com entrada, prato principal e sobremesa para ser entregue em casa.

O preço fixo do combo é de 59 reais — não há diferença entre os valores de almoço e jantar, como na versão tradicional do evento –, e a entrega é gratuita. Entre os 35 endereços participantes há casas bacanas como o italiano Jamie`s Italian, o asiático Tian e o francês La Casserole.

Neste último, aparece como uma das opções de entrada a fritada de abobrinha com cebola. Para o prato principal, há três alternativas: frango com curry e arroz de caju, peixe do dia ao molho de laranja mais cuscuz de legumes e a polenta grelhada com ratatouille. Para arrematar a refeição, há musse de chocolate com calda de frutas vermelhas entre as opções.

Os menus completos de todas as casas participantes estarão no site restaurantweek.com.br a partir de sexta (7). 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade