Clique e assine por apenas 6,90/mês

Hamburgueria faz festa com drinques em dobro aos domingos

Até o dia 17 de fevereiro, as tardes terão bebidas, hambúrgueres e música no projeto Havana Club no Raw Burger n Bar

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 16 jan 2019, 18h47 - Publicado em 16 jan 2019, 18h24

A Vila Madalena é um reduto de bares e estabelecimentos para aproveitar os dias de sol. Conhecido pelos hambúrgueres, o Raw Burger n Bar, no bairro, está nessa lista. Até o dia 17 de fevereiro, a casa ganha clima de bar aos domingos.

O projeto Havana Club festeja com coquetéis à base de rum, sandubas e música. A festa começa a partir das 16h e, até às 21h, os clientes podem provar quatro drinques em dobro — ou seja, quem pedir um leva outro.

Além do rum, o black daiquiri (29 reais) leva Cointreau, suco de limão e carvão ativado. Já o cancha (42 reais) é preparado com rum 7 anos, mel e suco de limão.

Bons drinques: balcão para os coquetéis, como o cancha, feito com rum, mel e suco de limão Ricardo D`angelo/Julia Guedes/Divulgação

Para não beber de estômago vazio, aposte em pedidas como o raw burger (35 reais com dois hambúrgueres; 42 reais com três) que leva, além dos discos de carne, queijo cheddar, bacon, cebola e maionese.

Anima a festa a apresentação da banda Duoderiz, que mescla folk, indie e rock. O show começa às 16h30 e vai até às 19h30.

Continua após a publicidade
Publicidade