Clique e assine por apenas 6,90/mês

Laurent Suaudeau prepara menu degustação especial

Todo o dinheiro arrecadado com o jantar, que acontece na terça (20), às 20h, será destinado ao espetáculo 'Término do Amor'

Por - Atualizado em 13 jun 2017, 15h38 - Publicado em 13 jun 2017, 15h36

Conhecido como um dos melhores cozinheiros em atuação no país, o chef francês Laurent Suaudeau ingressa agora no mundo do teatro. Ele prepara um jantar especial para arrecadar fundos para do espetáculo Término do Amor, de Pascal Rambert, que entrará em cartaz no teatro da Oficina Cultural Oswald de Andrade, em 5 de julho.

Nesse caso, o cozinheiro tem um interesse especial: a direção leva a assinatura de sua filha Janaína Suaudeau, radicada em Paris. É a segunda montagem no Brasil da peça de Rambert, que estreou no Festival Avignon e levou o prêmio do Centro Nacional de Teatro de literatura dramática francesa em 2012 .

Suaudeau pai elabora um menu degustação na terça (20), às 20h, em sua Escola de Arte Culinária Laurent. A refeição, que inclui cinco receitas exclusivas, além das bebidas, como espumante, vinho e café, custa 500 reais por pessoa.

Entre as pedidas estão ravióli de vatapá com suco de coco ao cambuci e carré de cordeiro assado. Para sobremesa, há brioche com sorvete de framboesa.

É obrigatório fazer reserva para o jantar, com vagas limitadas a 60 pessoas, pelo telefone 3887-0170 ou email eacl@laurent.com.br.

Continua após a publicidade
Publicidade