Clique e assine por apenas 6,90/mês

Kombi vintage terá cachorro-quente com ketchup artesanal

Food truck Hot D.O.C faz sua estreia para o público neste sábado (27) em Pinheiros

Por Veja São Paulo - Atualizado em 5 dez 2016, 14h03 - Publicado em 26 set 2014, 17h36

Um novo food truck especializado em cachorro-quente começa a circular pela capital neste sábado (27). O HOT D.O.C. fará sua estreia para o público na Rua Doutor Virgilio de Carvalho Pinto, 47, em Pinheiros, a partir das 17h. O novato integrará a programação do evento Banquete na Virgílio ao lado de representantes da comida de rua, entre eles Suri Ceviche Bar, Bamboleiras e Olea Italian Food Truck.

 

Embora o sanduíche escolhido como estrela do cardápio tenha apelo trivial, o nome faz referência ao termo “Denominação de Origem Controlada”, comum no universo dos vinhos. Os sócios Fernando Mainardi e Maurício Bicudo prometem diferenciar o seu produto com ketchup feito artesanalmente por eles e salsicha frankfurter da marca Berna.

 

Oito versões de hot-dog serão preparadas dentro de uma Kombi reformada, de 1962, em tons de vermelho e amarelo. O lanche clássico leverá apenas salsicha, ketchup e mostarda tipo spicy brown (R$ 14,00).

Opções mais turbinadas custarão R$ 16,00, caso do japadog, com maionese de wasabi, alga nori e molho tarê; do el cabrón, com ketchup, guacamole e nachos; e do BLT, clássica combinação de bacon, alface e tomate.

O HOT D.O.C. volta à ativa no dia 6 de outubro, quando estaciona no Butantan Food Park.

Publicidade