Clique e assine por apenas 6,90/mês

Chef Renata Vanzetto promove evento com comidinhas de rua

Neste sábado (6), a varanda do bar MeGusta ficará tomada por barraquinhas

Por Gabrielli Menezes - Atualizado em 5 Maio 2017, 19h04 - Publicado em 5 Maio 2017, 18h11

Quem acompanha a cena gastronômica da capital sabe que é apenas uma questão de tempo para que a chef Renata Vanzetto “ataque” com uma novidade. A aventura da vez se chama Food sem Truck, um evento de comidinhas de rua que acontecerá uma vez por mês dentro do bar MeGusta (Rua Bela Cintra, 1551).

Food sem truck: comidinhas como o taco de peixe com avocado Reprodução/Divulgação

A primeira ediç��o é neste sábado (6), das 13h às 17h. No período, a varanda do bar ficará repleta de barraquinhas que venderão através de fichas (compradas no próprio local) comidinhas e drinques elaborados por Renata e sua equipe. Boa notícia: nenhum desses itens custa mais de 20 reais.

Vale uma refeição: quesadilha de linguiça artesanal e drinque de vinho tinto com limão Wellington Nemeth/Divulgação

As opções incluem taco de peixe com avocado (10 reais), sandubinha de rabada desfiada com emulsão de chimichurri, agrião e picles de salsão (15 reais) e quesadilha de linguiça com ovos de codorna, picles de cebola-roxa, ervas e creme de azeitonas pretas (20 reais).

A taça de vinho tinto com soda e laranja sai por 15 reais. Para finalizar, há docinhos como o brigadeiro de colher de paçoca (5 reais) e o minitostex de brigadeiro e banana (10 reais).

Continua após a publicidade
Publicidade