Clique e assine por apenas 6,90/mês

Jantares do Cozinhando com os Chefs começam nesta terça (21)

Segunda edição do evento gastronômico, que é direcionado a clientes de cartão de crédito, terá pratos com sabores da Mooca

Por Redação VEJA São Paulo - 21 Aug 2018, 19h36

A segunda edição do projeto Cozinhando com os Chefs, promovido pela Mastercard, começa nesta terça (21), e terá um menu com um toque italiano inspirado no bairro da Mooca. O jantar será preparado pelo chef Fellipe Zanuto, no Hospedaria, para 26 pessoas.

A partir das 20h, pratos como um mix de folhas com palmito, ovo cozido e pão de alho regados ao molho da casa, e uma polenta cremosa com queijo meia cura, carne de panela, cogumelos e ervas frescas poderão ser degustados por clientes Mastercard Black e Platinum, pelo valor de 250 reais. 

Salada e polenta com carne de panela: criações do chef Fellipe Zanuto para o Cozinhando com os Chefs Divulgação/Divulgação

O menu com cinco etapas ainda será servido na quinta (23) e no dia 30 de agosto. Para comprar um dos convites, basta ligar para o número 0800 725 2025.

A primeira edição do evento contou com a presença da chef Bel Coelho, do espaço Clandestino, homenageando a Vila Madalena. O próximo bairro a entrar na onda será a Liberdade, com data e estabelecimento ainda não confirmados.

Continua após a publicidade

 

Publicidade