Comer & Beber de 2019 já tem data de lançamento e está com novidades

Saiba quais serão os prêmios inéditos e as novas seções do guia gastronômico mais esperado e confiável do país

A mais aguardada edição do ano com o melhor da gastronomia paulistana está na reta final para seu fechamento. O guia COMER & BEBER será lançado com uma grande cerimônia de premiação em 24 de outubro. No dia seguinte, poderá ser consultado tanto na versão digital quanto na revista, que chega às bancas e casas de assinantes. A edição especial mais confiável do país, produzida por VEJA SÃO PAULO, premia todos os anos, há mais de duas décadas, restaurantes, bares, endereços de comidinhas e personalidades do setor.

Em sua versão 2019/2020, o COMER & BEBER vem repleto de saborosas novidades. Para começar, a publicação, que trará mais de 600 endereços avaliados, apresenta novas categorias. Em Comidinhas, são três: Inauguração do Ano, Vegano e o retorno do prêmio de Padeiro do Ano. Na seção de Bares, será escolhido o melhor Churrasco e também o Chope da Casa e o bar de Agito. Na área de Restaurantes, será eleito o Grego número 1 da cidade. Também haverá um ensaio fotográfico inédito para consagrar dez pratos do ano criados a partir de 2018.

O prato do ano por VEJA COMER & BEBER 2018/2019: tagliolini com lagosta no Emiliano

O prato do ano por VEJA COMER & BEBER 2018/2019: tagliolini com lagosta no Emiliano (Carol Gherardi/Veja SP)

Além de apresentar os dez melhores com suas respectivas receitas, pela primeira vez na história do guia, o prato campeão será estampado na capa da revista. Para chegar a esse resultado, os finalistas foram selecionados por meio de inscrições que os chefs de cozinha fizeram no Blog do Lorençato e também das pedidas testadas pela equipe de gastronomia durante as visitas aos endereços.

Cliques no Instagram com a hashtag #eunocomerebeber2019: chance da sua foto estar na revista

Cliques no Instagram com a hashtag #eunocomerebeber2019: chance da sua foto estar na revista (Veja SP/Veja SP)

A interação aumenta ainda mais neste ano com a missão especial em que leitores saíram por estabelecimentos da capital e fotografaram pratos, drinques, doces, cafés, sanduíches… Os três melhores cliques com a hashtag #eunocomerebeber2019 serão publicados na revista, um em cada categoria: Restaurantes, Bares e Comidinhas. E seus autores serão convidados para ir à festa de premiação. Uma missão deliciosamente difícil: escolher as melhores imagens entre as mais de 1.500 inscritas.

Como já virou uma tradição, quase um mês antes do lançamento do COMER & BEBER começa a eleição dos melhores estabelecimentos da cidade.  A largada da votação será dada a partir de setembro. Para eleger os favoritos entre os três finalistas, basta o leitor entrar no  Blog do Lorençato. Em 2018, foram mais 330.000 votos!

Complementam a carta de novidades do especial 2019/2020 o resultado de uma inédita pesquisa que vai elencar as marcas prediletas dos paulistanos na hora de encher o carrinho de supermercado, de comprar um vinho ou ficar diante da TV para ver um reality show de gastronomia. As vencedoras estarão no guia, na versão impressa ou on-line.

Ansiosos pelo lançamento? Nós não vemos a hora!

Para conhecer a proposta comercial, clique aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s