Avatar do usuário logado
Usuário

Chef russo prova o estrogonofe brasileiro e ensina a beber vodca

À frente do restaurante White Rabbit, escolhido o 23º melhor do mundo, o chef Vladimir Mukhin esteve pela primeira vez em São Paulo; acompanhe o seu passeio pela capital

Por Helena Galante 5 nov 2015, 13h30 | Atualizado em 20 jan 2022, 09h51
Chef russo prova o estrogonofe brasileiro e ensina a beber vodca Priorizar nos meus resultados Google

Prato de origem russa, o estrogonofe é feito de uma maneira beeem diferente aqui no Brasil. E quem poderia nos explicar melhor essa receita do que um chef russo?!

VEJA SÃO PAULO convidou então o chef Vladimir Mukhin, de Moscou, que esteve pela primeira vez por aqui para o evento gastronômico Semana Mesa SP para provar a versão brasileirinha do estrogonofe do Santinho, da chef Morena Leite. De quebra, ele ensinou o jeito russo de beber vodca, no Riviera.

VEJA TAMBÉM:

+ Melhor chef do mundo encara pastel de feira e virado à paulista

+ Teste do bombom de cereja: Ofner X Kopenhagen

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês